Etapa da Copa Norte de Fusca Cross levou 4 mil pessoas a Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 21 de julho de 2015

Etapa da Copa Norte de Fusca Cross levou 4 mil pessoas a Farol

Fotos Alex Coutinho

A terceira etapa da Copa Norte de Fusca Cross levou muita adrenalina para Farol de São Thomé, nesse domingo (20/07). 

Pilotos de Campos, Quissamã, São Francisco de Itabapoana e Espirito Santo entretiveram um público estimado em 4 mil pessoas, que rendeu 150 kg de alimentos não perecíveis que serão doados.

A Copa contou com a presença de 28 pilotos, divididos em duas categorias - Light e Graduados - que competiram em uma pista de 12 metros de largura com 850 metros. Uma terceira prova (Aranha) também foi disputada, mas sem contar pontos para a competição. A prova de Gaiolas, foi uma das mais festejadas pelo público, fechou a programação, com pilotos de Serra-ES, Cardoso Moreira, Campos e São Francisco.

A primeira etapa da Copa Norte foi realizada também no Farol. Depois disso, os pilotos correram em Campo Limpo e fizeram a terceira etapa novamente na praia campista. A expectativa é da marcação da quarta fase que está prevista para Campo Limpo em setembro, ainda sem data definida.

As provas são organizadas pela Associação de Clubes e Pilotos de Fusca Cross e segundo o presidente da entidade, Emerson Hermiro, a etapa foi excelente. “Não cobramos ingresso, só pedimos para as pessoas levarem 1kg de alimento e felizmente tivemos um bom público com cerca de 4 mil pessoas”, disse.

Maiores informações em www.fuscacross.com

Veja as colocações:

Graduado

1 – Anderson Pessanha

2 – Fabrício Pessanha

3 – Lelek

4 – Vitor Morumbi

5- Morgade

Light

1 – Magno

2 – Aerton Freitas

3 – Robinho

4 – Lenon

5 – Adeilton

Aranha

1 - Eudimar Pisser (ES)

2 – Cacau

3 – Geovani Torreto

4 – Junior da Paixão

5 – Márcio Morumbi














Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!