Páginas

| Notícias |

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Brenner Santos e Nivea Borghi - Vencedores do Circuito Regional UBCS

Foto: Divulgação
A praia do Farol de São Thomé esteve movimentada no último sábado (27) por conta do Festival Slake de Bodyboarding, com a terceira etapa do Circuito Regional UBCS, que reuniu os principais atletas amadores do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.


Muito sol, altas ondas e um bom público presente marcaram a competição que foi realizada no Posto 6, ao lado do estande de Meio Ambiente no Náutico, os competidores foram divididos nas categorias open masculino, open feminino, sub 16 e sub 14.

No open masculino, o riostrense Brenner Santos não deu chances aos adversários e foi o campeão da etapa. O macaense Ariel Souza terminou em segundo e o campista Marco Aurélio, em terceiro. Com o resultado Brenner continua na liderança do ranking regional 2015.

Na open feminino, a vitória foi da capixaba Nívea Borghi. A vice campeã foi a riostrense Kamilla Silva. A campista Janiara Alves terminou em terceiro. Na categoria sub 16, o campeão foi o macaense Luan Tavares e, entre os atletas da sub 14, a vitória foi do riostrense Guilhermo Vieira.

Durante a competição, foi realizada campanha de limpeza da praia, onde foram recolhidos diversos sacos de lixo. O Festival Slake de Bodyboarding foi realizado pela União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra e teve o apoio da Fundação Municipal de Esportes e a supervisão Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| DESTAQUE |

I Desafio Plan Speed Park de Motovelocidade será dia 16 em Mussurepe

Foto: Divulgação Categorias 300 Cc, 600 Cc, Naked e 1000 Cc atraem público e competidores de outros municípios e estados. Inscrições p...

| Leia Também |

Você Conhece o Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.