Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Disque-Denúncia - Contribua para uma sociedade melhor

Divulgação
Disque Denúncia de Campos (22) 2723-1177. Todas as denúncias são anônimas e existe um cuidado muito grande para que as pessoas não sejam identificadas, principalmente nos casos policiais. 

O número do “Disque-Denúncia”, 2723-1177, será divulgado nos órgãos da administração pública e no vidro traseiro dos ônibus urbanos. É o que estabelece a Lei 8.642, de 30 de abril de 2015, sancionada e publicada no Diário Oficial do município na quinta-feira (21).

Ainda de acordo com a lei, o número do “Disque Denúncia” será fixado em destaque, com informação para que sejam fornecidas denúncias sobre quem cometeu algum delito. A principal função do serviço é contribuir com o trabalho de inteligência das polícias, informando sobre os mais diversos crimes.

As denúncias, que são anônimas e sigilosas – sem uso de identificadores de chamadas e rastreadores - podem ser feitas através de ligação gratuita para as Polícias Militar e Civil. Ao ligar, o cidadão é atendido por um profissional, que após analisar as informações recebidas, vai direcioná-las à guarnição.

Contribua para uma sociedade melhor!












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Inscritos em programas sociais recebem gratuitamente antenas para TV Digital

(Foto: Divulgação/SupCom) A partir desta sexta-feira (13), os Correios, em parceria com a Prefeitura de Campos, entregarão 52 mil kits...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.