Disque-Denúncia - Contribua para uma sociedade melhor - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Disque-Denúncia - Contribua para uma sociedade melhor

Divulgação
Disque Denúncia de Campos (22) 2723-1177. Todas as denúncias são anônimas e existe um cuidado muito grande para que as pessoas não sejam identificadas, principalmente nos casos policiais. 

O número do “Disque-Denúncia”, 2723-1177, será divulgado nos órgãos da administração pública e no vidro traseiro dos ônibus urbanos. É o que estabelece a Lei 8.642, de 30 de abril de 2015, sancionada e publicada no Diário Oficial do município na quinta-feira (21).

Ainda de acordo com a lei, o número do “Disque Denúncia” será fixado em destaque, com informação para que sejam fornecidas denúncias sobre quem cometeu algum delito. A principal função do serviço é contribuir com o trabalho de inteligência das polícias, informando sobre os mais diversos crimes.

As denúncias, que são anônimas e sigilosas – sem uso de identificadores de chamadas e rastreadores - podem ser feitas através de ligação gratuita para as Polícias Militar e Civil. Ao ligar, o cidadão é atendido por um profissional, que após analisar as informações recebidas, vai direcioná-las à guarnição.

Contribua para uma sociedade melhor!












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!