Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sábado, 7 de março de 2015

Homem morre ao atropelar e matar um cavalo próximo ao heliporto do Farol

Foto Divulgação
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas num grave acidente no início da manhã deste sábado (07/03), no km 42 da RJ 216 (Campos/Farol), nas proximidades do Heliporto, na praia do Farol de São Thomé. 

A colisão aconteceu por volta das 5h e envolveu dois carros de passeio e um cavalo. O animal morreu na hora.

Segundo informações, o motorista do Voyage de cor branca, Wildson de Souza, 32 anos, trafegava pela estrada quando atropelou um cavalo que teria atravessado a RJ. Com o impacto, o veículo se desgovernou, invadiu a pista contrária, vindo a bater em outro carro, um Santana verde, conduzido por R.T.S., 38 anos e acabou parando dentro de uma vala, à margem da estrada.
Foto: Valmir Oliveira 
Wildson não resistiu e morreu no local, ele morava em Santo Amaro e trabalhava em uma empresa no Rio de Janeiro, .já a carona do veículo, uma adolescente identificada pelas iniciais M.M.S., 17 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O motorista do Santana também foi socorrido e levado ao HFM. Eles são moradores de Farol de São Thomé e de Goitacazes, respectivamente. 

O corpo de Wildson foi retirado do local por volta das 11h e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.e a ocorrência registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro.
Foto: Divulgação
Fotos: Filipe Lemos


















Ururau / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Projeto Botinho acontece em 27 praias do RJ neste verão

Foto: Divulgação Crianças de 7 a 17 anos podem se inscrever para participar de atividades na praia e receber orientações sobre condiçõ...

| Leia Também |

Você Conhece o Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.