Páginas

| Notícias |

domingo, 22 de março de 2015

Pescador de moto morre após colidir com carro

 Fotos: Filipe Lemos
Um pescador identificado como Rodrigo Carlos do Nascimento Souza, de 25 anos, morreu em um acidente,  na tarde deste domingo (22), por volta das 17h30, na Avenida Atlântica, Rádio Velho, na praia de Farol de São Thomé.

De acordo com informações da polícia, Rodrigo pilotava sua moto uma Honda CG 150, de cor amarela, quando foi atingido por um carro modelo Fiat Premium, de cor bege. Com o impacto da colisão, o veículo arrastou a vítima por cerca de 30 metros.

No local do acidente, peças da moto ficaram espalhadas. Uma equipe do Programa Emergência em Casa esteve no local, mas  a vítima já estava sem vida. O condutor do veículo evadiu-se, sendo localizado e levado em seguida para a 134ª DP/Centro, para que seja submetido a exames. Há suspeitas de que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica, pois, o mesmo foi visto saindo de um quiosque no Rádio Velho.

O acidente chocou os moradores na praia campista. Com os ânimos bastante exaltados, populares ameaçaram atear fogo no Fiat. O corpo  ainda se encontrava no local do acidente por volta das 20:00h. Informações davam conta de que o rabecão teria ido atender outro caso em São Fidélis. 

O pescador Rodrigo, morava na Vila dos Pescadores, em Farol, e era filho do também pescador, Fernando Cadeado, bastante conhecido na comunidade pesqueira.
Fotos: Filipe Lemos














C24H / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| DESTAQUE |

Bloco Recatadas e do Bar no aquecimento para a volta do mega trio elétrico no Carnaval do Farol

Na tarde deste domingo, 13, integrantes do Bloco Recatadas e do Bar promoveram uma blitz de adesivação, onde cada carro adesivado levou 1...

| Leia Também |

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.