Saúde reforça estrutura para o Carnaval do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Saúde reforça estrutura para o Carnaval do Farol

Foto: Secom
A Secretaria Municipal de Saúde reforçou a estrutura dos serviços públicos em saúde para atender os foliões no Carnaval da Família 2015. De sexta (13) a terça (17), haverá reforço de ambulâncias, médicos, maqueiros e equipe de enfermagem em Farol de São Thomé.

Em Farol, o atendimento acontece, 24 horas, a partir desta sexta, na Unidade de Apoio Médica de Urgência, na Avenida Principal; no Posto Médico montado na Escola Municipal Cláudia Almeida Pinto de Oliveira, na Vila do Sol; no Posto de Apoio, montado anexo ao Palco Oficial, durante o horário do show; além da estrutura com 12 médicos/dia, ambulâncias UTI e ambulâncias básicas.

A Secretaria de Saúde também vai distribuir cerca de 300 mil preservativos nos trios e postos de saúde. As unidades de saúde de Farol de São Thomé e demais unidades do município também ofertam preservativos. O estoque de medicamentos também foi reforçado.

– São dezenas de enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e cerca de 30 maqueiros espalhados pela orla, durante os shows nacionais, prestando atendimento imediato, além das unidades de saúde fixas, com suas equipes médicas. Tudo isso para garantir a saúde e o bem estar da nossa população – afirmou o vice-prefeito.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!