Últimas Notícias

Jovem morre afogada após ir urinar no mar de Farol

Foto: Filipe Lemos
Uma jovem de 19 anos morreu afogada na praia do Farol de São Thomé. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (16), na beira do mar, próximo ao Lagamar.


De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Mariane Barreto Corrêa, teria ido urinar na praia após o show do último domingo (15) e não retornou.

Segundo informações dos militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do local, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou a causa da morte por afogamento e não violência sexual como estava sendo especulado.

Ainda de acordo com os PMs, a jovem estaria na companhia de amigos curtindo o show no Palco Oficial de domingo (15/02), quando ao final do evento, teria ido a beira mar para urinar e não mais retornou. Constatado o desaparecimento, os amigos da vítima foram ao DPO registrar a ocorrência do sumiço.

Na manhã desta segunda, por volta das 07h30, populares localizaram o cadáver da jovem trajando apenas uma blusa de cor preta e acionaram a polícia.

A princípio, chegou-se a especular que Mariane teria sido estuprada, já que a mesma foi encontrada sem o short e a roupa íntima de baixo, mas a informação foi negada pelo IML.

Os militares acreditam que ela possa ter sido levada pela maré no momento em que urinava, já que a jovem era natural de Campo Grande, no Rio, e não conhecia o mar de Farol.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro.




















Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates