Estande para acolhimento aos fiéis na Festa de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Estande para acolhimento aos fiéis na Festa de Santo Amaro

Foto: secom
A 272ª edição da Festa de Santo Amaro vai contar novamente com o estande da Prefeitura de Campos para acolhimento aos fiéis, durante as festividades do padroeiro da Baixada Campista.

Num ambiente climatizado, os fiéis e turistas vão ser recepcionados no estande por equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, ao lado da Igreja do padroeiro.  

De acordo com informações da diretora de Turismo da Secretaria, Ana Neri, no estande os fiéis e turistas vão receber materiais impressos com imagens e informações sobre a bicentenária Festa de Santo Amaro, bem como sobre a cultura e a história de Campos e da Baixada Campista, com dados sobre vultos e patrimônio históricos.

- Faremos o acolhimento com muito carinho a todos os fiéis e visitantes, durante toda a semana de festa. Eles vão ser recepcionados num ambiente de confraternização, onde um pouco de Campos e sua história serão mostrados para os que buscarem mais informações sobre a origem da tradicional festa, que traz campistas de vários pontos do município e pessoas de diversas regiões do Brasil - destaca Ana Neri.













Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!