Últimas Notícias

Transporte coletivo para Farol de São Thomé foi reforçado com 35 ônibus

Foto Secom
Trinta e cinco ônibus das empresas: Jacarandá, São João, São Salvador e Turisguá, farão o transporte de turistas, veranistas e moradores para o Farol de São Thomé, a partir desta quarta-feira (31/12).


O sistema implantado pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vai funcionar até domingo (04/01), mas permanecerá durante os finais de semana nos meses de janeiro e fevereiro, quando consequentemente o movimento é menor na sede do município.

De acordo com o diretor de projetos viários do IMTT, Alexandre Oliveira, o sistema será intensificado no período da tarde quando o IMTT prevê um número maior de passageiros com destino à praia campista. Os ônibus partirão do Terminal Rodoviário Roberto Silveira, em Campos.

"A demanda será grande, principalmente, nesses cinco dias, mas não faltará ônibus", diz o diretor de projetos viários do órgão. No Farol, o sistema também permanecerá o mesmo assim que acabar a apresentação da banda Cheiro de Amor, garantindo o retorno de quem não for ficar no balneário.













Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates