Recadastramento de sepulturas no Cemitério de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Recadastramento de sepulturas no Cemitério de Santo Amaro

Foto: Divulgação
A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) iniciou na segunda-feira (1º) o recadastramento das cerca de 1.200 sepulturas do Cemitério de Santo Amaro, localizado na Baixada Campista. O serviço prossegue até sexta-feira (5), das 8h ás 17h. 

- É importante que todos façam o recadastramento das sepulturas, para que a Codemca possa oferecer um melhor serviço à população - disse o diretor de Cemitérios da Codemca, Júlio César Xavier. Quem for recadastrar a sepultura deverá comparecer ao Cemitério de Santo Amaro, com os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de perpetuação. 

O dono da sepultura não tem nenhuma taxa a pagar, mas é responsável pelo cuidado com o jazigo. O recadastramento permite que a prefeitura melhore o aspecto estético dos cemitérios, e proporcionar um atendimento mais humanizado. O recadastramento está sendo realizado atendendo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre o Ministério Público do Estado e a Codemca, em 2007. 












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!