Limpeza Pública monta esquema especial para o verão no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Limpeza Pública monta esquema especial para o verão no Farol


A Prefeitura de Campos já tem montado todo o planejamento de trabalho durante os meses de janeiro e fevereiro, no Farol de São Thomé. A informação é do subsecretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Carlos Morales.


O número de funcionários atuando na orla da praia campista vai dobrar para garantir a limpeza.

- Vamos estar com nossas equipes em todos os pontos do Farol durante a alta temporada - destacou Morales. Quem for passar as férias de verão no Farol terá à disposição, containers identificados pela cor azul, para recolher todo o lixo reciclável. Caminhões ecológico banheiro e banheiros químicos também estão espalhados, principalmente nas áreas onde são realizados os eventos.

Morales informou que o esquema especial para janeiro e fevereiro no Farol, não vai interferir nos serviços regulares que o órgão mantém o ano inteiro no balneário, atendendo aos moradores. “Os serviços regulares funcionarão normalmente”, ressaltou o subsecretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!