Garoto e Garota Farol 2015: inscrições começam nesta quarta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Garoto e Garota Farol 2015: inscrições começam nesta quarta

Foto: Roberto Joia

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, abre inscrições a partir desta quarta-feira (17), para o concurso Garoto e Garota Farol 2015, que acontecerá no próximo dia 16 de janeiro, às 18h, na Tenda Cultural.


As inscrições ocorrem até o dia 5 de Janeiro e podem ser feitas na recepção do Teatro Municipal Trianon, na Rua Marechal Floriano, 211, Centro. 

Os candidatos devem ter entre 17 e 25 anos. Menores de idade necessitam de assinatura do responsável legal. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).

Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, plástica e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. O concurso é organizado pelo estilista Nelcimar Pires e pelo consultor de moda Carlos Frederico Silva. 












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!