Colônia de Pescadores Z-19 realiza festa de fim de ano para as crianças da comunidade - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 7 de dezembro de 2014

Colônia de Pescadores Z-19 realiza festa de fim de ano para as crianças da comunidade

Fotos Fabiana Henriques
Aconteceu neste sábado 06/12, uma super festa de fim de ano para as crianças da Praia do Farol de São Thomé e Terminal Pesqueiro.

O evento realizado no Clube Náutico, foi uma realização da Colônia de Pescadores Z-19 em parceria com a Petrobras.

A criançada se divertiu das 14:00 até 18:00hs.

Todo ano a Colônia Z-19 se mobiliza para tornar esse grande evento possível, que não só agrada as crianças, mas, também aos responsáveis presentes.

A organização contou com vários brinquedos infláveis para crianças de todas as idades, brincadeiras, além de lanches,  refrigerantes e brinde ao término da festa. Um ônibus da empresa 1001 foi disponibilizado para levar as pessoas para suas casas.

Representantes do Projeto Mosaico da Petrobras, prestigiaram o evento juntamente com os diretores da Z-19. O evento contou ainda com monitores e a animação da turma da tia Lelê, sempre observando e cuidando para que tudo ocorresse na mais perfeita harmonia. 

A criançada se esbaldou com tantas opções de brinquedos no local, e lamentaram na hora que a festa terminou. Porém, a satisfação e o cansaço pela folia estavam estampados no rostinho de cada um, dando a certeza aos organizadores do evento que o objetivo havia sido alcançado.
Rodolfo Ribeiro - Presidente da Z-19 com as
duas crianças e o pescador Domingos Carvalho



Cachorro quente, mini pizzas, picolé, pipoca e refrigerantes
foram distribuídos no evento.






















Genivaldo Sales - Diretor Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!