Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Senai de Campos com 140 vagas de cursos para qualificação profissional

Senai
O Senai Campos está com inscrições abertas para 140 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional. As oportunidades são para turmas de Montador de Painéis Elétricos, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Torneiro Mecânico, Caldeireiro, Montador de Estruturas Metálicas e Soldador de Aço Carbono Eletrodo Revestido 6g.

As inscrições que começaram nesta quinta-feira (16/10) serão feitas no próprio Senai, na Rua Bruno de Azevedo, 37, bairro Jardim Maria Queiroz, e seguem até preencher o número de vagas estipuladas para cada curso. Para todos os cursos, os interessados devem ter no mínimo 18 anos.

Para o curso de Montador de Painéis Elétricos (160h) são 20 oportunidades. As aulas estão previstas para começar no dia 27 de outubro, das 13h às 16h. Para participar, os interessados devem ter conhecimentos mínimos correspondentes ao 6º ano do Ensino Fundamental.

O Senai disponibilizou 20 vagas para Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (300h). O curso deve começar no próximo dia 27. As aulas serão ministradas das 13h às 17h. Além da maioridade, para participar é preciso ter 9º ano do Ensino Fundamental completo.

Duas turmas serão abertas para o curso de Torneiro Mecânico (240h), com início previsto para 27 deste mês. São 20 vagas para as aulas que acontecerão das 8h às 12h e outras 20 oportunidades para as aulas das 13h às 17h. Nos dois casos, os interessados precisam ter conhecimentos mínimos correspondentes ao 8º ano do Ensino Fundamental.

Para Caldeireiro (300h) também são 20 vagas. As aulas serão ministradas das 13h às 17h. A previsão é de que o curso comece dia 29 de outubro. Os interessados precisam ter conhecimentos mínimos correspondentes ao 8º ano do Ensino Fundamental.

O curso de Montador de Estruturas Metálicas (300h) tem 20 vagas disponíveis. Para participar também é preciso ter conhecimentos mínimos correspondentes ao 8º ano do Ensino Fundamental. As aulas acontecem das 13h às 17h, com previsão de início em 29 de outubro.

Já para Soldador de aço Carbono Eletrodo Revestido 6g (216h), as aulas serão ministradas das 13h às 17h e devem começar dia 22 deste mês. São 20 oportunidades e os interessados devem ter conhecimentos mínimos correspondentes ao 6º ano do Ensino Fundamental e boa acuidade visual. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2736-9606.














Fonte: Ururau / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.