Definido calendário escolar para ano letivo de 2015 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Definido calendário escolar para ano letivo de 2015

A secretaria de Educação Cultura e Esportes de Campos (Smece) divulgou nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do município o calendário escolar para ano letivo de 2015.

As atividades com os alunos da rede municipal de ensino iniciarão em 2 de fevereiro. A publicação também define o calendário de renovação de matrícula, transferência e pré-matrícula.

O primeiro semestre letivo será entre 2 de fevereiro e 10 de julho. E o segundo semestre entre 27 de julho e 18 de dezembro. Ao todo, serão 203 dias letivos.

O número previsto de vagas ofertadas para o próximo ano letivo em toda a rede será divulgado no próximo dia 24. Pais de desejarem fazer a renovação de matrícula dos seus filhos na unidade onde já se encontram matriculados deverão fazê-lo entre o próximo dia 27 e 14 de novembro. Já os alunos que desejam transferência entre escolas da rede municipal devem realizar a solicitação entre 22 e 26 de dezembro.

Alunos das redes estadual, particular ou municipal de outras cidades que desejam ingressar na rede municipal de Campos e também alunos inseridos no Programa de Bolsa de Estudos devem fazer a pré-matrícula no período entre 10 e 28 de novembro na unidade escolar da rede mais próxima de sua casa. 

O resultado dos candidatos alocados na primeira etapa será divulgado em 30 de dezembro. A matrícula destes deverá ser feita entre 2 e 9 de janeiro. O resultado da segunda etapa da pré-matrícula será divulgado em 16 de janeiros e os candidatos terão entre 19 e 23 de janeiro para concluir a matrícula.

Já a relação nominal dos candidatos contemplados no Programa de Bolsa de Estudos será divulgada em 23 de fevereiro. A matrícula destes em escolas da rede privada deverá ser feita entre 24 e 27 de fevereiro. 












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!