Segredo de Estado: dia de Rock no II Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 14 de setembro de 2014

Segredo de Estado: dia de Rock no II Festival de Petiscos

Foto: Secom
No “Farol de Todas as Estações”, a programação do II Festival de Petiscos atraiu apreciadores não só da boa culinária, mas de diferentes ritmos musicais. Neste sábado (13), famílias inteiras, do neto ao avô, descobriram a potência do rock com o grupo Segredo de Estado, que “invadiu a praia campista” e deu um verdadeiro show no festival.

Do clássico ao pop-rock, o grupo arrasou na apresentação. “Todo mundo conhece o repertório deles e gosta muito. É impossível não gostar de rock, um ritmo que contagia pessoas de diferentes gerações”, destacou Gisele Cabral, 26 anos, que estava com primos no festival.

Rock n' Roll na veia
Para Fabiana Henriques, que curtiu o evento junto com sua família e amigos este sábado foi o melhor dia de todo o Festival. "Esse sábado não tem pra ninguém, estou aqui com a família pra curtir Segredo de Estado e a banda Quatro Ponto Zero. Esse sem dúvida é o melhor dia do Festival. Adoro o bom e velho rock n' roll" - disse.

Tietagem após o show da Banda Segredo de Estado
A banda é formada por Nil Andrade (bateria e vocal), Edmar Ferreira (contrabaixo e vocal), Giuliano Rocco (guitarras e violões), Wander Defanti (violão e voz) e Felipe de Paiva (teclados).

- Estamos cumprindo a turnê 'Todo esforço vale a pena' e sempre é muito especial para a gente, fazer um show para os campistas - disse o vocalista, anunciando mais um CD e comandando a banda na apresentação de músicas desde as mais clássicas do rock, como as de Pink Floyd, às mais descontraídas, como as de Ultraje a Rigor e Mamonas Assassinas, com um repertório também de canções dos anos 80, num show de mais de duas horas de pura animação.

O II Festival de Petiscos é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda.












































Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!