Pedro Mariano: o melhor da MPB no II Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 13 de setembro de 2014

Pedro Mariano: o melhor da MPB no II Festival de Petiscos

Foto: Secom
O cantor Pedro Mariano seguiu os passos dos pais, a cantora Elis Regina e o maestro César Camargo Mariano. 

O artista levou o melhor da música brasileira à praia do Farol, na noite desta sexta-feira (12), durante o II Festival de Petiscos.


Antes da apresentação, a animação ficou por conta da banda Mistura Brasileira, comandada pelo cantor Felipe Tamy.

No repertório de Pedro Mariano, canções, como “Voz no ouvido”, “Quase amor”, “Tem dó” além de sucessos de sua carreira.

 - Toda vez que eu subo no palco é para divertir. Espero que as pessoas se divirtam. A música serve para passar uma mensagem e leveza – disse o cantor.

Sobre o evento, ele destacou a junção da cultura e da gastronomia. “Temos um espaço ocioso, que obviamente, na baixa temporada, fica parado. Promover a movimentação, com entretenimento e cultura, é muito bom, e quem ganha é a população”, afirmou.


.Jimmy McManis prepara pratos saborosos 
Foto: Secom














Gazpacho, arancini e bolinho de PF foram os pratos preparados pelo chef de cozinha Jimmy McManis, na noite desta sexta-feira (12), na abertura da segunda semana do II Festival de Petiscos, no Farol. Integrante do programa “Mais Você”, da TV Globo, o chef explicou o modo de fazer cada receita.

Quem gosta de muito pimentão verde, amarelo e vermelho pôde degustá-los no gazpacho. Além dos pimentões, entre os ingredientes estavam limão siciliano, alho, tomate maduro, pepino e azeite. O público aprendeu a fazer o famoso bolinho de prato feito e o arancini. 

- É um prazer estar aqui na cidade novamente e agora, aqui na praia. A prefeitura está de parabéns pelo evento, que atrai milhares de pessoas, que podem ouvir boa música e conhecer um pouco mais da culinária – disse o chef Jimmy.

O cabeleireiro e morador do balneário, Cláudio Pedra, elogiou a estrutura do evento, e falou da importância para a população. “Este evento é o que o Farol precisava para complementar o sucesso do verão. A praia tem vida o ano inteiro. O festival mostra a qualidade da nossa terra, da pesca e das belezas naturais”, ressaltou.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!