Luiza Possi, Quatro Ponto Zero e Segredo de Estado dão show no Festival de Petiscos do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 14 de setembro de 2014

Luiza Possi, Quatro Ponto Zero e Segredo de Estado dão show no Festival de Petiscos do Farol

Fotos: Secom

A cantora Luiza Possi encantou o público no penúltimo dia do II Festival de Petiscos do Farol de São Thomé. A tenda do evento ficou lotada, na noite deste sábado (13).


Considerada um dos maiores nomes da música brasileira, a artista cantou canções que marcaram época, como “Saudade Doce”, “Xodó”, “Sorte”, “Seu nome” e outras. De acordo com Luiza, o show mescla músicas do disco da carreira “Sobre o Amor e o Tempo” e canções do projeto “Verão”, que conta com Beatles, Bob Marley, O Rappa entre outras.
Fotos: Secom
 - Estou tão feliz com esta ligação com Campos. É sempre bom voltar onde somos bem acolhidos. Como é um evento aberto, fizemos um show especial. Tudo que você consegue colocar de cultura à disposição da população e valorizando o local, é superpositivo, tendo em vista que muita gente não tem acesso. A população merece conhecer música boa, comida boa e participar deste evento de forma gratuita. Eu como artista, estou muito honrada - disse Luiza Possi.

Antes do show de Luiza, a animação ficou por conta da banda Quatro Ponto Zero Acústico, que levantou o público com o rock clássico dos anos 80 e 90. Músicas como Hotel California, Have seen the rain entre músicas do Santana e Kiss levaram o público ao delírio.
 
E a tarde, quem também deu o show foi a banda Segredo de Estado que empolgou a galera que degustava os petiscos. Entre as músicas estavam Losing my religion, 'Será' do Legião Urbana, Pretty Woman (do filme Uma Linda Mulher) e Twist and Shout, dos Beatles, que fizeram o público levantar, dançar e cantar na tarde desse sábado.
Foto: Fabiana Henriques
 
A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo termina neste domingo (14), com as apresentações da cantora Lene Moraes e da banda Red Jack, vencedora do Festival de Bandas de Garagem.













Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!