Forró Didoido, Motocross e Oswaldo Montenegro hoje na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 6 de setembro de 2014

Forró Didoido, Motocross e Oswaldo Montenegro hoje na Praia do Farol

Foto Divulgação
Comer bem ou ouvir música boa? Que tal os dois? A dobradinha música/gastronomia vem sendo a grande atração na praia do Farol de São Thomé.


Aberto ontem na única praia campista, o II Festival de Petiscos segue até domingo com uma agenda convidativa. O evento prossegue no final de semana seguinte, repleto de atrações.

Neste sábado, às 19h, acontece a aula-show com o chef Gilson Surrage. No cardápio, lula salteada, pérola do mar e casquinha de camarão. Já na parte musical, o público saboreia clássicos do samba, a partir do meio-dia, no show do cantor Ed Ébano. Ed é sambista consagrado na região e faz a festa dos amantes de uma boa batucada. 

Mais tarde, às 16h, será a vez do forró agitar o Festival de Petiscos. A banda Forró Didoido anima o público com o melhor do pé de serra. Atualmente, seus integrantes comemoram a gravação do CD Viajei pelo Sertão, álbum autoral que contou com a participação, de Tato, vocalista da banda Falamansa na faixa Natureza Revoltada. 

Jorge Negretti
JORGE NEGRETTI - Ainda no sábado, quem gosta de esportes radicais poderá ver de perto as incríveis acrobacias sobre motos do piloto Jorge Negretti e sua equipe. Fechando a noite de sábado tem show com o cantor Oswaldo Montenegro. Autor de grandes clássicos da MPB e destaque em festivais consagrados, Montenegro atualmente divulga a turnê de 3X4, considerada uma verdadeira teia de complexas e diversas sonoridades. Dez horas por dia de ensaio, durante dois meses, resultaram num show com a excelência de um concerto e que o público do Farol poderá prestigiar nesta noite.

No domingo (7) acontecem os shows com as bandas Nosso Lance e Ângelo Nani. O cantor e instrumentista trabalha na divulgação do seu CD O Blues me Segue e é uma das estrelas do consagrado Rio das Ostras Jazz e Blues. 


















O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!