Festival de Petiscos vai reunir chefs renomados a partir desta sexta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Festival de Petiscos vai reunir chefs renomados a partir desta sexta

Foto Divulgação
O II Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, que começa neste final de semana, promete movimentar o litoral campista. 

As aulas shows com chefs renomados são alguns dos destaques do evento. Nesta edição, Carlos Bertolazzi, Gilson Surrage, Jimmy McNanis e Alessandro Eller vão elaborar cardápios para degustação. Cada prato vai custar R$ 10,00.

Nesta sexta-feira (5), às 19h, acontece a aula show do chef Carlos Bertolazzi. Ele vai preparar uma coxinha com carne de pato, uma delícia brasileira que fez sucesso entre os americanos, durante uma das maiores feiras de comida de rua nova-iorquina. Ela é preparada com o mesmo processo que a coxinha de frango.

No dia seguinte, às 19h, será a vez do chef Gilson Surrage preparar lula salteada, pérola do mar e casquinha de camarão. No próximo dia 12 (sexta), às 19h, outra aula show com o chef com Jimmy McManis. O cardápio dele será o gaspacho, arrancine e bolinho de PF. E para finalizar, no sábado, dia 13, também no mesmo horário, o chef Alesssandro Eller vai preparar uma paella de frutos do mar.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!