Festival de Petiscos: melhor da música e da gastronomia atrai grande público - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 6 de setembro de 2014

Festival de Petiscos: melhor da música e da gastronomia atrai grande público

Foto: Secom
A primeira noite do II Festival de Petiscos atraiu milhares de pessoas à praia do Farol de São Thomé. O frio não afastou o público, que pôde conferir e degustar o melhor da gastronomia e da música.


A primeira noite do II Festival de Petiscos do Farol, que começou nesta sexta-feira (5), consolidou o evento no calendário oficial do município, A afirmação é do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira. Na avaliação dele, a adesão do público é uma prova do sucesso do Festival de Petiscos.

Ele elogiou a organização dos 10 restaurantes que se instalaram na tenda. “Os empresários de restaurantes se prepararam muito mais. Todos acreditaram no evento, por  isso, esse resultado já no primeiro dia”, observou Wainer.
Foto: Divulgação

As atrações desta sexta-feira (5) foram o chef de cozinha Carlos Bertolazzi, a banda Acorde e Cante e o show da cantora Joanna, encerrando a noite. A artista lembrou sucessos de sua carreira e cantou músicas de cantores que tiveram influencia na sua trajetória, como Gonzaguinha e outros.

- Nossa proposta é levar alegria ao público. É um prazer voltar a Campos. O povo merece conhecer a realidade gastronômica nacional, tudo isso conciliado à música. A cidade fica mais viva e é uma oportunidade da população participar de um evento desta natureza - disse Joanna.

O evento deve receber mais de 20 mil pessoas até o dia 14.

A programação prossegue neste sábado (6). A partir das 12h, o cantor Ed Ébano apresenta o melhor do samba de raiz. Às 16h, o grupo Forró Didoido anima o público com o melhor do pé de serra.

Às 19h, acontece à aula show com o chef Gilson Surrage. Quem gosta de esporte radical terá a oportunidade de conferir as acrobacias sobre motos do piloto Jorge Negretti e sua equipe. Fechando a noite, o cantor Oswaldo Montenegro canta e encanta os visitantes com um repertório composto de sucessos de sua carreira. 












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!