Últimas Notícias

Festival de Petiscos: espaço para a divulgação do chuvisco

Foto: Secom

No “Farol de Todas as Estações”, o II Festival de Petiscos é o espaço para divulgação da gastronomia de Campos. 

Enquanto o público descobre as maravilhas da culinária da Praia de Farol de São Tomé, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo informaram e incentivaram os participantes a votar e eleger o chuvisco de Campos como o doce típico do município, neste sábado (13).

O chuvisco de Campos está concorrendo ao prêmio Maravilhas Gastronômicas do Estado do Rio de Janeiro, na categoria “Doces e Compotas”. 

- Este é o nosso doce tradicional, um verdadeiro patrimônio da cultura gastronômica de Campos. No ano passado, nosso chuvisco ficou em terceiro lugar no concurso e, agora, queremos que o povo nos ajude a assegurar o primeiro lugar, pois a votação é online, aberta ao público pelo site www.projetomaravilhas.com.br – disse a diretora de Turismo, Ana Neri Alvarenga. 

Ela ressaltou que qualquer pessoa pode votar até o dia 31 de outubro e ajudar a eleger o chuvisco como um ícone do município de Campos. 











Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates