Festival de Petiscos começa no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Festival de Petiscos começa no Farol

Foto Reprodução
O II Festival de Petiscos acontece a partir desta sexta-feira (5) a domingo (7) e de 12 a 14 de setembro. A tenda para a realização do evento tem 1.600 metros quadrados, 600 a mais do que a tenda da primeira edição do evento, realizado em 2013. Para garantir o abastecimento, cada comerciante se estruturou com até quatro toneladas de alimentos.

- A motivação é muito grande. Estamos nos preparando para receber bem os turistas e não permitir que falte nada durante os seis dias do festival – destacou o presidente da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ascom), Odirlei Carlos Henrique, proprietário do Alambique do Leley. Os consumidores que forem ao balneário pagarão somente R$ 10 pelo prato.

Dez restaurantes ficarão localizados no interior da tenda e outros sete que aderiram ao evento vão atender ao público em suas próprias instalações.   O II Festival de Petiscos do Farol faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações” e é promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda.

O evento vai reunir chefes de cozinha renomados e artistas, como Joana, Osvaldo Montenegro, banda Mistura Brasileira, Pedro Mariano, filho de Elis Regina; Lene Moraes, Ed Ébano e a banda Red Jack, vencedora da segunda edição do Festival de Bandas de Garagem.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!