Davi Chagas da praia do Farol participa do Mr. Campos que será realizado neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Davi Chagas da praia do Farol participa do Mr. Campos que será realizado neste sábado

Foto Davi Chagas
Está confirmado para este sábado, 06/09, em Campos, um dos maiores eventos de fisiculturismo e fitness já realizados na região. O Mr. Campos vai reunir atletas da região e de várias partes do país, a partir das 14h de sábado, no Teatro Trianon.

O evento está sendo organizado pela Federação Internacional de Fisiculturismo e pela Federação Norte Fluminense, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

O Mr. Campos vai ser dividido em várias categorias, como o bodybuilding, culturismo clássico, body shape, body muscle, mens, physique, body tifness, bikini fitness e wellness, todas elas reconhecidas pela federação internacional, que é a entidade que rege o esporte. A premiação vai ser de R$ 15 mil, divididos para estas categorias, além de premiação em brindes oferecidos pelos patrocinadores. Uma comissão julgadora foi formada em Campos, após um curso de três meses oferecido pela federação, para a preparação dos juízes.

A pesagem dos atletas vai ser realizada em um evento à parte. Os atletas que começam a chegar a Campos na quinta-feira (4), participam da pesagem, marcada para esta sexta-feira (5), no período das 9h às 14h na Academia  Atila Manhães.

Davi Chagas
Campos tem grandes possibilidades de surpreender na competição, com atletas como Davi Chagas, do Farol de São Thomé, na categoria culturismo clássico e Ilgnes Chagas no bodybuilding  juvenil. Além deles, a competição vai contar com cerca de 30 atletas de Campos, que confirmaram inscrição. Outros 100 atletas de outros estados e municípios também confirmaram presença, segundo o presidente da Federação Norte Fluminense, Hubert Turrini.














Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!