II Festival de Petiscos: cartões de crédito e débito serão aceitos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

II Festival de Petiscos: cartões de crédito e débito serão aceitos

Foto: Divulgação





Pensando no consumidor que prefere o cartão para pagar suas compras, os restaurantes que participarão do II Festival de Petiscos, no Farol aderiram ao dinheiro de plástico. O evento será realizado nos dois próximos finais de semana de setembro, de 5 a 7 e de 12 a 14.

Dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), divulgados em agosto deste ano, mostram que as transações feitas com cartões de débito e crédito no primeiro semestre de 2014 somaram R$ 455 bilhões no país. "É importante que todos aceitem os cartões. Boa parte dos consumidores prefere pagar desta forma", observou o presidente da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol de São Thomé (Ascom), Odirlei Carlos Henrique. 

De acordo com a Abecs metade dos brasileiros paga suas compras com os cartões de crédito ou débito. Os consumidores que forem ao festival de Petiscos pagarão somente R$ 10 pelo prato.

Dez restaurantes ficarão localizados no interior da tenda e outros sete que aderiram ao evento vão atender ao público em suas próprias instalações. O II Festival de Petiscos do Farol faz parte do projeto "Farol de Todas as Estações" e é promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!