Concurso da Polícia Federal vai oferecer 600 vagas para agente - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Concurso da Polícia Federal vai oferecer 600 vagas para agente

Arte: Kenia Robaina

O edital de abertura do concurso público será publicado até dia 27 deste mês. A remuneração inicial deve ser superior a R$ 7 mil.

O edital de abertura do concurso público para o preenchimento de 600 vagas de Agente de Polícia Federal deve ser publicado na próxima semana. A Polícia Federal definiu como organizador do concurso, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/Cespe/Unb).

O exame foi autorizado no dia 27 de março de 2014, a partir da publicação no Diário Oficial da União, da Portaria nº 101/2014. O documento que regulamenta a escolha da Cespe/Unb deve ser divulgado nos próximos dias, assim como o edital, previsto para ser publicado até 27 de setembro.

Para concorrer ao cargo de agente é preciso ter curso superior e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou superior. A remuneração inicial deve ser superior a R$7 mil. 









JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!