Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Capitania dos Portos emite alerta de ressaca para a praia do Farol

Foto: Silvana Rust
A Capitania dos Portos emitiu um alerta de ressaca para as praias da região, devido ao nível alto das ondas e aos fortes ventos.

Segundo informações do subsecretario da Defesa Civil de Campos, major Edson Pessanha, a ressaca vai até o domingo (07/09), perdendo um pouco de sua força a partir das 0h da sexta-feira.



Neste período não é recomendável que pescadores entrem com suas embarcações no mar, sendo que 800 deles dependem diretamente da atividade no litoral campista. A previsão é de a atividade pesqueira seja normalizada somente na semana que vem. 

A previsão é de que durante a ressaca as ondas cheguem a 2,60 metros, podendo alcançar até 3 metros de altura no período de pico. O normal é de cerca de 40 centímetros. Os ventos são de 45Km/h. 

A Defesa Civil informou que está de prontidão e caso seja necessário, enviará uma equipe ao Farol de São Thomé.  “No momento, estamos só monitorando, de prontidão”, disse Pessanha. 

Em caso de necessidade, a população poderá solicitar a presença da Defesa Civil, através dos telefones 199 ou 2738-6000.












O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Planalto informa que não haverá adiamento e que horário de verão começará no próximo dia 4

Divulgação O Palácio do Planalto informou nesta segunda-feira (15) que não haverá adiamento do início do horário de verão. Conforme a ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.