Grupo do PBA realiza ação em escola do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 3 de junho de 2014

Grupo do PBA realiza ação em escola do Farol

Reprodução
Integrantes do grupo de trabalho do Plano Básico Ambiental do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado realizaram nesta terça-feira (3), uma ação educativa no Terminal Pesqueiro, em Farol de São Thomé, com o intuito de conscientizar os alunos da escola da localidade, dentro da programação Semana Municipal do Meio Ambiente.

Os alunos da Escola Municipal Apic receberam informações básicas sobre a necessidade de se manter o meio ambiente preservado para as futuras gerações, através de conversas com integrantes do grupo de trabalho do PAB e de encenações realizadas pelo grupo Gotta, da Escola Municipal Sebastiana Machado Silva.

Várias secretarias municipais participaram da ação, que é realizada mensalmente, além de um projeto contínuo, que é realizado com os moradores da área, que está diretamente integrada ao Complexo Farol-Barra do Furado. “Todo projeto ambiental que é realizado no complexo tem que ser feito junto à comunidade dos pescadores e aos filhos dos trabalhadores da região”, afirmou a coordenadora do grupo de trabalho do PBA, Patrícia Fantinatti.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!