Felipão avisa a torcida brasileira: 'Chegou a hora, é nosso Mundial!' - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Felipão avisa a torcida brasileira: 'Chegou a hora, é nosso Mundial!'

Reprodução
Apesar da ansiedade que antecede a estreia, treinador disse que dormirá bem em todas as noites durante a Copa

"Chegou a hora". Foi assim que o técnico Luiz Felipe Scolari deu o tom do clima que antecede a partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, marcada para acontecer nesta quinta-feira, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. Assim, ele abriu a sua entrevista coletiva, no palco da partida, destacando que chegou o momento do tão aguardado começo do torneio. E o craque Neymar deu o mesmo tom.

"Gostaria de agradecer em nome da comissão técnica, à presidente Dilma, que nos ligou, ao Aécio (Neves, pré-candidato à presidência), que mandou mensagem, ao ex-presidente Lula, ao Fernando Henrique (Cardoso, ex-presidente), ao Gilmar Mendes (ministro do STF). E aos milhares de torcedores que mandaram cartas e mensagens de incentivo, sem esquecer os que nos apoiaram todos esses dias na Granja Comary. A todos os brasileiros, posso dizer: 'Chegou a hora, é o nosso Mundial'", disse Felipão, antes da entrevista.

A declaração inicial do treinador parece ter contagiado Neymar, que também participou da entrevista coletiva no Itaquerão. Ele seguiu o mesmo tom e se declarou arrepiado e ansioso para realizar o seu sonho de infância. "Como o Felipão falou: Chegou a hora, chegou o momento que todos os brasileiros esperavam, principalmente nós, jogadores, comissão técnica. Espero que esse dia passe o mais rápido possível. Estou feliz de estar onde estou, muitas pessoas queriam estar aqui. Estou conquistando meu sonho, o que muitos sonham desde pequeno. Espero ajudar minha equipe da melhor forma possível em realizar o sonho de nós jogadores e comissão, que é o título", disse o craque do Barcelona.

Apesar de toda a ansiedade envolvendo a disputa da Copa no Brasil, Felipão garantiu que terá noites tranquilas. "Eu já disse mais de cem vezes, vocês podem perguntar para Olga (a esposa do treinador). Eu durmo bem. Outras coisas, não sei se faço bem. Se eu tivesse o Neymar do outro lado, eu teria alguns pensamentos durante a noite. Mas eu dormiria", comentou.

Também ansioso, Neymar se lembrou da final da Libertadores de 2011, que venceu pelo Santos, e admitiu que teve dificuldades para dormir naquela oportunidade. Mas garantiu que, dessa vez, será diferente. "Uma vez, na final da Libertadores, estava no quarto do Ganso, nervosos, dormi mal, 5, 6 horas da manhã. Estou ansioso, mas estou um pouco mais velho, maduro, acho que vou dormir bem", concluiu o jovem astro de 22 anos.







Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!