Últimas Notícias

Corpo de indiano é encontrado no mar

Campo de Roncador

O Sindipetro-NF foi informado pela gerência de SMS da US-LOG, da morte de um indiano, 59 anos, oficial de máquinas. O corpo foi encontrado no mar, na Bacia de Campos, na quinta, 12. 

O oficial de máquinas trabalhava para a empresa Bravante, que presta serviços para a Petrobras.

O sindicato está apurando mais informações sobre a morte.

Leia a nota da Petrobrás sobre a morte: 
"Lamentamos informar o óbito em 12/06/2014, do Marinheiro de Máquinas Sr. Netaji Dattaram Kadam, tripulante da embarcação Malaviya 29 que fazia transporte de suprimentos na Bacia de Campos (Campo de Roncador), operada pela empresa Bravante, contratada do E&P-SERV/US-LOG.

Informações preliminares dão conta de que a tripulação notou a ausência do Marinheiro na embarcação e, em seguida, um passageiro da aeronave da OMNI (OHB) avistou, por volta das 10:10h, um corpo no mar nas proximidades do Navio Sonda NS-11. Após o alerta, a Petrobras disponibilizou todos os recursos necessários ao resgate do corpo, que, no momento, está sendo transladado para Macaé. Todos os órgãos competentes foram informados, na chegada da embarcação ao porto.

O Sr. Netaji Dattaram Kadam era natural da Índia e tinha 59 anos."









Sindipetro NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates