Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sábado, 5 de abril de 2014

Feirão para limpar o nome pela internet

Reprodução

A partir desta segunda-feira, as pessoas que possuem algum tipo de débito não quitado poderão negociar suas dívidas com condições especiais de pagamento e sanar as pendências financeiras com apenas alguns cliques. 

O serviço, através da internet, será realizado de forma gratuita: o cidadão não pagará nada para acessar o endereço eletrônico ou negociar com as empresas. 

A Serasa Experian - a primeira empresa a oferecer ao consumidor a possibilidade de limpar o nome sem sair de casa, desde outubro de 2012 - realizará a segunda edição do Feirão Limpa Nome Online. Entre os dias 7 e 17 de abril qualquer pessoa poderá acessar o site, 24 horas por dia, para renegociar suas pendências financeiras.

Para participar da negociação basta entrar no site - www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online - e preencher um simples cadastro. Após isso, o internauta será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida em aberto - as participantes do Feirão poderão ser consultadas no menu lateral.

Regularização sem sair de casa

Ao escolher e clicar no nome da companhia surgirá uma página da empresa credora, apresentando as dívidas que o consumidor possui pendentes e que constam na base de dados da Serasa, bem como os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, é possível entrar em contato para negociar diretamente com as empresas - em alguns casos o boleto pode até mesmo já estar disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.

O consumidor também deve se preparar antes de negociar, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas e os pagamentos ou prestações já assumidos ou previstos. Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada com a empresa (ou mais, se for o caso), escolhendo quais condições e formas de pagamento melhor se encaixam no orçamento.

As propostas do Feirão Limpa Nome Online são apresentadas pelas empresas credoras de forma individualizada, permitindo que o devedor regularize sua situação sem sair de casa, aproveitando a praticidade e as facilidades da internet. Entre os participantes, estão grupos varejistas, bancos e instituições financeiras, distribuidoras de energia, cartões de crédito e instituições de ensino. 










O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Representantes de Colônias lutam para ampliar beneficiários do defeso da piracema

Divulgação A reunião aconteceu na terça-feira (18), com a presen ça dos  presidentes de Colônias de Pescadores de 9 municípios da regi...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.