Cursos na área shore e offshore estão com vagas abertas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cursos na área shore e offshore estão com vagas abertas

(Foto: Divulgação)
A Secretaria de Trabalho e Renda abriu as inscrições para os interessados nos cursos de Taifeiro, Homem de Área, Montador de Andaime, Movimentação de Cargas, Operador de Empilhadeira e Operador de Guindaste. As inscrições seguem até o próximo dia 24.


Os interessados devem comparecer, das 8h às 17h, na Secretaria de Trabalho e Renda. Ao todo serão quase 200 vagas.

Os cursos na área shore e off shore na empresa North Rio Capacitação e Certificação têm desconto de 100%. Os candidatos à bolsa precisam estar dentro dos critérios publicados no Diário Oficial do dia 06 de março de 2014.

No ato da inscrição é necessário levar xerox da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos.

Para os cursos de Homem de Área, Movimentação de Carga, Montador de Andaime e Taifeiro os candidatos devem ter ensino médio incompleto. Para os cursos de Operador de Empilhadeira e Operador de Guindaste, é necessário ter carteira nacional de habilitação profissional (CHN – D ou E) e ensino médico completo.

Também será preciso que o interessado comprove ser morador de Campos há, no mínimo, um ano, ter a escolaridade exigida para cada curso oferecido e ser detentor de renda per capita familiar de até um quarto do salário mínimo nacional.








Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!