Luan Santana leva fãs ao delírio no Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 10 de março de 2014

Luan Santana leva fãs ao delírio no Farol de São Thomé

Foto: Secom
O cantor Luan Santana fechou com chave de ouro a programação do Verão da Família 2014 na praia do Farol de São Thomé na madrugada desta segunda-feira (10).


Em um show apoteótico, Luan levou os fãs ao delírio. Fogos de artifício e explosão de confetes completaram a produção do cantor que, além das canções próprias, envolveu o público com axé, cantando Lepo Lepo, de Psirico, Praieiro, de Jammil e Uma Noites,  além de contagiar a multidão com muita música eletrônica.

No repertório, canções do artista: “Garotas não merecem chorar”, Cê Topa”, “Sogrão Caprichou”, “Te Vivo”, “Tudo que você quiser”, “Meteoro” e “Sinais”. Luan Santana está divulgando o último trabalho da carreira, intitulado “O novo tempo é hoje”, com gravação de CD e DVD e que já venderam mais de três milhões de cópias.
- Eu sempre agradeço primeiramente a Deus por todo este sucesso, a minha família, a toda a minha equipe e, claro, aos meus fãs. E voltar a Campos é sempre um prazer. Tenho fã clube pela região e receber o carinho desse povo é maravilhoso”, disse Luan.

Entre as fãs, estavam Maria Luíza Santos, 15 anos, apaixonada pelo cantor. “Sou fã de Luan Santana desde um show que ele fez na Pecuária em 2011. De lá pra cá, me tornei fã de carteirinha. Ele é minha inspiração!”, disse Maria Luiza, que conseguiu chegar pertinho do idolo no camarim.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!