Luan Santana homenageia fã que morreu após o show em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 12 de março de 2014

Luan Santana homenageia fã que morreu após o show em Farol

(Foto: facebook)
Priscila Mendes realizou o sonho de entrar no camarim do cantor e, poucas horas depois, morreu em um acidente de moto junto com o namorado

O cantor Luan Santana fez uma homenagem nas redes sociais à fã que morreu em um grave acidente de trânsito, após sair do show em Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, no último domingo (9 de março).

A fã, que foi identificada como Priscila Mendes, morava em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e conseguiu realizar o sonho de entrar no camarim do cantor. Na quarta-feira (11), no facebook e Instagran, Luan Santana publicou: “Conheci essa fã em Campos dos Goytacazes domingo, ela entrou no camarim e tudo... e ontem fiquei sabendo que na saída do show ela veio a falecer... que Deus conforte o coração da família... descanse ao lado do Pai nêga...”

O namorado de Priscila, Jr. Miranda, que pilotava a moto morreu na hora. A jovem ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.








Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!