Grupo Pixote embala multidão no Carnaval do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 3 de março de 2014

Grupo Pixote embala multidão no Carnaval do Farol

Fotos: Antonio Leudo
O terceiro dia de folia no Farol de São Thomé terminou em grande estilo, com o show do grupo Pixote, na Aldeia do Sol.

Milhares de pessoas cantaram e dançaram ao som das canções que fizeram sucesso ao longo dos 20 anos de carreira do grupo.

Formado por Dodô (vocal), Mineiro (violão), Tiola Chocolate (tan tan), Thiaguinho (teclados) e Du (pandeiro), o grupo Pixote está rodando o Brasil com a turnê intitulada “Fã”, que reúne músicas do novo CD e DVD, além de canções já consagradas, como “Mande Um Sinal”, “Insegurança”, Ficando louca” e “Meu amor”.

O vocalista agradeceu à Prefeitura de Campos pela oportunidade de conhecer a praia do Farol e cantar para o público campista. “Nós da família Pixote estamos muito felizes em fazer parte do Carnaval da Família de Campos e mostrar nosso trabalho para este público tão receptivo”, disse Dodô.

A dona de casa Jociara Costa da Silva Rosa, 36 anos, se considera a maior fã do grupo em Campos. Segundo Jociara, este foi o quarto show do grupo que ela foi. “Sei todas as músicas, tenho os CDs, sempre que posso vou aos shows e desta vez consegui ficar bem pertinho”, disse.

Já a estudante Natália Maia, de 15 anos, nunca tinha ido ao show do Pixote e adorou. “Muito bom o show, muito animado, agora me tornei ainda mais fã”, afirmou.







C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!