Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tiroteio em trio mata uma pessoa e fere outras duas



Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em tiroteio durante a passagem do trio elétrico no Farol de São Thomé, na noite deste domingo.


Um idoso de 60 anos foi assassinado e dois rapazes foram baleados no final da apresentação do trio elétrico, próximo ao camping. 

Segundo a polícia, José Roberto Ribeiro Rangel, de 58 anos, que morava em Poço Gordo e estava com a família acompanhando o trio, foi atingido na cabeça e morreu quando era atendido no posto médico da praia. 

Os rapazes baleados foram: Thiago da Conceição Moço, de 22 anos (atingido no abdômen e perna direita), morador de Goitacazes, e Adriano Peixoto Ribeiro, 25 anos (atingido nas duas pernas) residente no bairro Rádio Velho, em Farol. Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A polícia informou que tudo leva a crer que a motivação foi uma briga de gangues rivais. Um homem integrante de uma delas chegou atirando no meio da multidão que estava no trio. Um rapaz que era alvo foi perseguido pelo atirador e entrou em uma casa. Durante a perseguição, foram feitos vários disparos.

O filho do idoso que foi assassinado estava muito abalado, ele estava no posto médico aguardando a remoção do corpo do pai.”Nós só vimos um cara atirando para todos os lados. Quando olhamos, meu pai já estava caído e sangrando”, disse.

A praia registrou um movimento que talvez foi o maior do verão. Um policial revelou que até as equipes da PM ficaram impressionadas com tanta gente . “A apresentação do primeiro trio foi tranquila. Já na segunda apresentação, eu nunca vi tanta gente,”, disse um policial, cuja identificação não foi revelada.

De acordo com a Polícia Militar, o tumulto aconteceu próximo ao camping. Os dois feridos foram socorridos por ambulâncias e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Na confusão, várias pessoas passaram mal e também precisaram ser socorridas. Após o tiroteio, a PM começou a abordar diversos veículos, solicitando, inclusive, que o som dos carros fosse desligado.
Logo após o tumulto, centenas de pessoas se aglomeraram próximo a UBS, tentando saber notícias das pessoas que foram atingidas, muitos também foram ao local porque não conseguiram falar com familiares que estavam no trio, e preocupadas, foram até o local checar a identidade dos feridos. 
Carlos Grevi
Fotos Saulo Garcez e Fabiano Venancio
Na foto, o momento em que o idoso baleado era socorrido

José Roberto Ribeiro Rangel,
atingido na cabeça e morreu
quando era atendido no
posto médico da praia













C24H
Fotos: Tatiana Rangel e Carla Pádua / Saulo Garcez e Fabiano Venancio





2 comentários:

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Inscritos em programas sociais recebem gratuitamente antenas para TV Digital

(Foto: Divulgação/SupCom) A partir desta sexta-feira (13), os Correios, em parceria com a Prefeitura de Campos, entregarão 52 mil kits...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.