• Notícias

    Só pistas sobre tiroteio no Farol

    Reprodução
    Uma das vítimas do tiroteio no último domingo na praia campista, um jovem de 25 anos, teve alta na manhã de terça-feira (11) no Hospital Ferreira Machado (HFM). O outro rapaz, de 22 anos, continua em estado regular no repouso masculino.

    Com os frequentes casos de violência, a Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes (AGCMCG), através de um ofício, pediu ao comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) Francisco Melo, melhores medidas de segurança para a realização do trabalho na região. O ofício também foi enviado à prefeita Rosinha Garotinho. “E considerando por fim o tiroteio ocorrido no último domingo, que feriu pelo menos duas pessoas e culminou na morte de outra, peço encarecidamente em nome dos 813 homens e mulheres que compõem a nossa valorosa corporação, que o senhor zele pela integridade física dos seus comandados”, informa parte do documento.

    Após o tiroteio, autoridades ainda fazem levantamentos sobre o caso. Questionado sobre um novo planejamento que garanta a segurança da população e também do número de efetivo em Farol de São Thomé, o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (Campos) tenente-coronel Antonio Carlos Sabino, declarou: “Já existe um esquema especial para a região com o apoio da guarda municipal. O número de efetivo é o suficiente para a região. As investigações estão com a Polícia Civil”.

    O delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Geraldo Rangel, disse ainda não ter novidades. “Estamos levantando informações e fazendo diligências”, destacou.

    Ainda sobre o ocorrido, a assessoria da Prefeitura informou que a segurança compete à Polícia Militar (PM) e que a Coordenadoria Municipal de Segurança Pública auxilia com o monitoramento de câmeras.








    Folha da Manhã

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!