Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Só pistas sobre tiroteio no Farol

Reprodução
Uma das vítimas do tiroteio no último domingo na praia campista, um jovem de 25 anos, teve alta na manhã de terça-feira (11) no Hospital Ferreira Machado (HFM). O outro rapaz, de 22 anos, continua em estado regular no repouso masculino.

Com os frequentes casos de violência, a Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes (AGCMCG), através de um ofício, pediu ao comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) Francisco Melo, melhores medidas de segurança para a realização do trabalho na região. O ofício também foi enviado à prefeita Rosinha Garotinho. “E considerando por fim o tiroteio ocorrido no último domingo, que feriu pelo menos duas pessoas e culminou na morte de outra, peço encarecidamente em nome dos 813 homens e mulheres que compõem a nossa valorosa corporação, que o senhor zele pela integridade física dos seus comandados”, informa parte do documento.

Após o tiroteio, autoridades ainda fazem levantamentos sobre o caso. Questionado sobre um novo planejamento que garanta a segurança da população e também do número de efetivo em Farol de São Thomé, o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (Campos) tenente-coronel Antonio Carlos Sabino, declarou: “Já existe um esquema especial para a região com o apoio da guarda municipal. O número de efetivo é o suficiente para a região. As investigações estão com a Polícia Civil”.

O delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Geraldo Rangel, disse ainda não ter novidades. “Estamos levantando informações e fazendo diligências”, destacou.

Ainda sobre o ocorrido, a assessoria da Prefeitura informou que a segurança compete à Polícia Militar (PM) e que a Coordenadoria Municipal de Segurança Pública auxilia com o monitoramento de câmeras.








Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Dois Meses de Festa com o Circuito de Arraiás da Praia do Farol

Divulgação A Associação de Hotéis, Comerciantes e Similares do Farol (Ashcom), realizará nos meses de junho e julho o 3º Circuito de...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.