Show de manobras no 1º Campos Radical em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Show de manobras no 1º Campos Radical em Farol

Um show de manobras marcou o festival de esportes radicais, o 1º Campos Radical, realizado neste sábado (22) pela Fundação Municipal de Esportes, na praia do Farol.


O evento, que integrou a programação do Verão da Família 2014, teve a participação de muitas crianças, que mesmo ainda iniciando no esporte mostraram bastante categoria em cima das quatro rodas.

O chefe da divisão de esportes radicais da Fundação Municipal de Esportes, Romeu Lins, afirmou que o evento superou as expectativas: “Tivemos participantes de outras cidades,como de São Fidélis”, informou Romeu, que pediu um minuto de silêncio em homenagem ao jovem de 16 anos, Jhonathan, skatista que foi assassinado no início do ano em Grussaí, São João da Barra.

- Queremos ver as pessoas ocupando a mente com coisas saudáveis, como fizeram hoje aqui – afirmou Romeu.

O evento contou com a presença do pai de Jhonathan, Marcelo, que falou sobre a morte do filho: “O que aconteceu com Jonathan foi uma tragédia, uma fatalidade. Mas ele deixou um legado de alegria e amizade. E isto que eu peço para vocês que são amigos dele, que sejam alegres”, disse Marcelo.

O pescador Sidney Freitas Souza, o Zozó, de 40 anos, morador do Xexé e pai de um garoto de 6 anos, Weverthon, que anda de skate, aprovou o evento da prefeitura. “Muito maneiro a galera andando. Eu incentivo ele, que anda de street na pracinha aqui do Farol, mas nós aqui da praia ainda não temos uma pista de skate. Quando ele quer andar em rampa tem de ir a Baixa Grande”, reivindicou Sidney.

Confira os resultados:

Iniciante
1º - João Vitor
2º - Wesley Eduardo
3º - Daniel Guimarães

Feminino
1ª – Jhennifer Soares
2ª – Eliza Nirvana

Long Board
1º - Pablo Malafaia
2º - Flávia Pedro
3º - Alef Martino
4ª – Samara Corrêa

Amador
1º Marcus Vinicius Punk
2º Jhony Mister Bod
3º Jorge Punk







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!