Miss e Mister Melhor Idade eleitos neste domingo no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Miss e Mister Melhor Idade eleitos neste domingo no Farol

Secom
Simpatia, charme, desenvoltura e carisma. Estes foram os requisitos que tornaram, na noite deste domingo (2), Maria José, 68 anos, e Neil Santos, 73, a Miss e o Mister Melhor Idade 2014.

O concurso aconteceu na Colônia de Férias do Farol de São Thomé e reuniu integrantes dos sete polos do Clube da Terceira Idade. Os vencedores foram premiados com faixas e flores entregues pelo secretário municipal dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes.

Ao todo, 26 idosos, sendo 20 mulheres, se inscreveram para o concurso, que teve como objetivo principal integrar os grupos e elevar a autoestima dos maiores de 60 anos, conforme destacou o coordenador dos Clubes da Terceira Idade, Edvaldo Azevedo. “Os idosos gostam deste momento de descontração e, por isso, por mais um ano, realizamos o concurso”, acrescentou Edvaldo.

Os candidatos desfilaram com traje de passeio sob os olhares atentos do júri, formado pela diretora Artística do Teatro Municipal Trianon, Ademilde Pacheco; a diretora da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), Rosa Morisson; o músico Sérgio Alvarenga e a representante da Secretaria dos Direitos do Idoso, Alciene Azeredo.

O concurso Miss e Mister Melhor Idade 2014 encerrou a programação de domingo na Colônia de Férias da Terceira Idade. Antes, os idosos participaram de gincanas, brincadeiras e a confraternização dos grupos. 








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!