Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Guns N' Roses: Turnê pelo Brasil dia 20 de março começando pelo Rio de Janeiro

Foto: Arquivo











Os fãs de Guns N' Roses já podem respirar aliviados. O site oficial da banda confirmou sete datas de shows para os meses de março e abril em terras brasileiras. A turnê na América do Sul começa no México, depois vem para o Brasil, além de passar por Argentina e Paraguai.

Axl Rose e seus companheiros vão primeiro para o Rio de Janeiro, no dia 20 de março, seguindo para Belo Horizonte (22), Brasília (25), São Paulo (28) e Curitiba (30). O mês de abril fica por conta de Florianópolis (1) e Porto Alegre (3), último show do país.

A última vez que a banda veio ao Brasil foi no Rock in Rio, em 2011. No festival de música, o grupo foi a atração principal da última noite (02/10/2011)

Axl é o único integrante da formação original do Guns N' Roses, que agora também é composta por Dizzy Reed, Tommy Stinson, Chris Pittman, Richard Fortus, Ron Thal (Bumblefoot), Frank Ferrer e Dj Ashba. O último disco da banda, "Chinese Democracy", foi lançado mundialmente em 2008, que começou a ser produzido em 1996, ano que o famoso guitarrista Slash deixou a banda.


















Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Inscritos em programas sociais recebem gratuitamente antenas para TV Digital

(Foto: Divulgação/SupCom) A partir desta sexta-feira (13), os Correios, em parceria com a Prefeitura de Campos, entregarão 52 mil kits...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.