Festival de jogos e luau com Paulo Júnior nesta quarta no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Festival de jogos e luau com Paulo Júnior nesta quarta no Farol

Arquivo


A programação de atividades culturais realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), em Farol de São Thomé, prossegue nesta quarta-feira (5).

 Às 16h, terá início na Aldeia do Sol um festival de jogos de tabuleiro (dominó, damas e xadrez) e jogos tradicionais (queimada e amarelinha), seguido da apresentação de uma esquete sobre a temática “Ética”. 

Às 20h, acontece o luau com o músico Paulo Júnior, que toca e canta composições do gênero Pop Rock.

O festival de jogos e a apresentação de esquete integram o projeto Verão Itinerante, e o luau faz parte do projeto Luau da Educação. Ambos os projetos são assinados pela Smece. Todas as atividades possuem entrada franca.

Além desses projetos, a Smece realizará em Farol o projeto Carnafanfarra, que terá atividade no dia 27 de fevereiro, quando músicos de bandas de fanfarras da Secretaria percorrerão as ruas da praia, tocando músicas carnavalescas.

Próxima semana - A atividade do Verão Itinerante continua no dia 12, quarta-feira da próxima semana, quando acontecerá um festival de jogos de tabuleiro (dominó, damas e xadrez) e jogos tradicionais (tacobol e pula corda) e um quiz de perguntas sobre o tema “Trabalho e consumo”. Essas atividades começarão às 16h, na Aldeia do Sol. O luau do dia 12 será com a cantora Mulher Íria, que iniciará sua apresentação às 20h, na Tenda Cultural. 









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!