Da Ghama, Serjão Loroza e Afro Reggae em noite de descontração na Tenda - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Da Ghama, Serjão Loroza e Afro Reggae em noite de descontração na Tenda

 (Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (6), os amantes do reggae receberam grandes nomes da vertente no cenário nacional. Da Ghama e as participações especiais do Serjão Loroza e do Afro Reggae 21.

O cantor Da Ghama está completando quatro anos de carreira solo. 

O artista falou do privilégio de tocar em Campos, terra natal do seu pai. “O que me deixa mais feliz é a sensação de retomada nas minhas raízes. Estou no meu segundo disco, o Baixa Africa Brasil, que conta com a participação de vários amigos. O papel do poder público é oferecer cultura para a comunidade. Quero agradecer a prefeitura pelo incentivo. O CD será lançado em maio”, adianta o cantor.
O integrante do Afro Reggae, Dinho Vicente, ressalta que outras prefeituras devem copiar esta iniciativa de Campos. Segundo ele, quem ganha é a população que pode ocupar o tempo do seu filho com o melhor da cultura.

- Campos foi uma cidade que sempre me acolheu bem. Estar com esse grande parceiro neste noite é sensacional. Da Ghama é nosso. Fiquei mega feliz de participar desta festa tão linda – disse Loroza.








Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!