Corrida de Rua Verão da Família neste domingo no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Corrida de Rua Verão da Família neste domingo no Lagamar

 Foto: Secom
A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste domingo (23), às 8h30, na praia do Farol, a Corrida de Rua Verão da Família. A corrida terá um percurso de 5 km, com largada e chegada do Lagamar. São aguardados aproximadamente 300 atletas.

O chefe da divisão de Esportes de Rendimento da Fundação Municipal de Esportes (FME) e organizador da Corrida de Rua Verão da Família, Marcos Almeida, informa que a entrega do kit acontecerá no dia do evento, momentos antes da largada, entre 7h e 8h. “Todos os participantes receberão medalhas e camisetas alusivas ao evento”, informa Marcos.  

A Corrida de Rua Verão da Família terá dois postos de hidratação, durante o percurso. A organização vai disponibilizar aos participantes, atendimentos para prestação de primeiros socorros e se necessário, o atendimento médico de emergência será realizado na rede pública.

- Recomendamos aos participantes a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação na corrida. Ao participar destra corrida, o atleta assume ser conhecedor do seu estado de saúde – afirmar Marcos Almeida.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!