Caminhada da Família e Assistência Social mantém um alerta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Caminhada da Família e Assistência Social mantém um alerta

Foto: Roberto Jóia
A Secretaria da Família e Assistência Social manteve um alerta durante ação realizada na manhã de domingo (09) na praia do Farol de São Thomé.

Funcionários distribuíram panfletos e chamaram a atenção dos moradores, veranistas e turistas contra a exploração do trabalho infantil, pedofilia, exploração sexual e racismo. A caminhada na orla, segundo a diretora do Programa e Projetos da secretaria, Irecy Damasceno, é uma forma de evitar crimes como este e alertar as pessoas para que denunciem.

O evento contou com a participação da Superintendência de Igualdade Racial, da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL) e da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ). A auxiliar de serviços gerais Maria José, 55 anos, também participou da caminhada. “É importante que as pessoas vejam que o governo está atento a estas problemáticas que muito afeta a sociedade”, comentou.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!