Unidade de Vacinação com atendimento durante os sete dias da semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Unidade de Vacinação com atendimento durante os sete dias da semana

Divulgação
A Unidade de Vacinação e Prevenção de Farol de São Thomé, antes conhecida como Casa de Prevenção, já está preparada para receber quem precisar. Estarão à disposição na unidade de saúde, diversas vacinas, distribuição de preservativos, teste de HIV e atendimento durante os sete dias da semana.

- As vacinas oferecidas são as de rotina, tanto para crianças quanto para adultos: hepatite A e B, meningite C, pneumocócica, antitetânica e antigripal, tetra viral e prevenar, além do teste de glicemia capilar e da aferição de pressão arterial. A Unidade de Vacinação e Prevenção é considerada um ponto de referência na praia campista – disse o vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão.

O horário de funcionamento é das 8h às 17h. Mas no verão, o número de pacientes dobra. De março a dezembro são atendidas em torno de 200 pacientes por mês. Em janeiro e fevereiro são cerca de 500 mensalmente.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!