Um "mundo" de diversão para a criançada - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um "mundo" de diversão para a criançada

Foto Rogerio Azevedo
Projeto que, desde 2009, vem fazendo sucesso com a criançada em Farol de São Thomé, o Mundo Infantil, da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), retorna com programação diversificada neste Verão 2014. 

O espaço, que será aberto nesta terça, às 9h, funcionará mais uma vez na Tenda Cultural, de terça a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 16h, disponibilizando inclusive berçário para bebês.

De acordo com o presidente da FMIJ, Thiago Ferrugem, o projeto é direcionado a crianças, mas pais e responsáveis também encontram programação na Tenda Cultural, enquanto os filhos se divertem. "São atividades lúdicas e culturais definidas segundo a idade do nosso público infantil. Como em todos os anos, preparamos brincadeiras, oficinas e outras ações para garantir um verão contagiante para toda a criançada", contou Ferrugem. O coordenador de Atividades Culturais da FMIJ, Max Douglas, diz que serão aproximadamente 60 dias de pura diversão. As atividades prosseguem diariamente até 4 de março. 

-São muitas as opções para o lazer das crianças e adolescentes, como oficinas de teatro, de pinturas de rosto, de lambaeróbica, além de brinquedos e brincadeiras, como bola-mania - falou Douglas, acrescentando crianças de até 3 anos de idade terão o Espaço Baby, que tem cama elástica, gangorra, casa de boneca, escorregadeira, jogos pedagógicos apropriados para a idade delas e berçário.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!