Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sábado, 4 de janeiro de 2014

Trio arrasta multidão e aquece as vendas

O slogan “Verão da Família” tem tudo a ver com o Farol de São Thomé, pois famílias não faltam na praia campista e não são poucas as que se reúnem para ir atrás do trio elétrico.


É o caso, por exemplo, da vendedora Cintia Siqueira Machado, 34 anos. Acompanhada das duas filhas e da irmã, ela se divertiu a valer enquanto a banda Fuzueira e, depois, o cantor Gil Paixão levantavam o público neste sábado (4), primeiro final de semana da temporada de verão 2014.
Foto: Rogério Azevedo)
“Frequento essa praia há mais de 23 anos e, a cada ano, está ficando muito melhor. Sempre me divirto junto à minha família, até porque a segurança que tem aqui me garante tranquilidade. O ponto alto é sempre o trio elétrico”, destacou ela. 

Policiais Militares e a Guarda Civil Municipal acompanham o trio durante os quase três quilômetros do percurso – do Clube Náutico até o Camping, além de maqueiros, ambulâncias e fiscais da Postura Municipal.

Enquanto uns se divertem, outros aproveitam a multidão que acompanha o trio para faturar um dinheiro extra. A ambulante Patrícia Gomes, 38 anos, faz parte desse grupo. Enquanto o trio passava, ela comemorava as vendas. “Cheguei hoje e está ótimo, estou vendendo muito. Tomara que continue assim até o final do verão”, torce.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.