Sorriso Maroto encanta em show no Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sorriso Maroto encanta em show no Farol de São Thomé

Reprodução
A Banda Sorriso Maroto deu um show na madrugada de domingo (26) na Praia do Farol de São Thomé.

O grupo, formado por Fred, Vinicius, Augusto, Sergio Junior, Cris Oliveira e o líder Bruno Cardoso, apresentou o mais recente trabalho, que o é o DVD Sorriso Maroto 15 anos – o Vivo, que reúne todos os sucesso destes 15 anos de estrada, das mais antigas com uma nova roupagem até as que atualmente estão tocando nas principais rádios brasileiras. O show foi no Palco Oficial e fez parte da programação do Verão da Família 2014.
“Estamos divulgando o nosso último trabalho, no qual reunimos canções que marcaram época, e retornar ao Farol e participar deste verão maravilhoso é sempre um presente para todos nós”, disse o vocalista Bruno Cardoso.

Assim como no DVD, o repertório apresentado para o público recorde no balneário campista foi: “Assim você mata o papai”, que fez parte da trilha sonora da novela global Avenida Brasil; “É nois fazer Parapá”; “Cinco Estrelas”, além das mais antigas, como “Sinais”; “Ainda Gosto de Você”; “Clichê” e “Me Espera”.

O quinteto surgiu em 1997 com uma brincadeira de amigos no Grajaú, na cidade do Rio de Janeiro. Desde então, não pararam de fazer sucesso em todo o país. A maioria das composições é assinada pelos componentes, e a inspiração, segundo os músicos, vem do dia a dia.

A autônoma Vilma Paes Seabra, 50 anos, afirmou que o Sorriso Maroto é o melhor grupo de pagode do Brasil. “O show foi maravilhoso, onde todos puderam assistir e dançar na maior tranquilidade. Espero que eles voltem mais vezes”, pediu. 








Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!