Show de Saulo: público lota Aldeia do Sol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 5 de janeiro de 2014

Show de Saulo: público lota Aldeia do Sol

 Foto: Rogério Azevedo
Alegria, amor, paz e animação. Assim foi o show do cantor baiano Saulo Fernandes, na praia do Farol de São Thomé, na noite deste sábado (4). Com a Aldeia do Sol totalmente lotada, o cantor levou o público ao delírio em todos os momentos. 

O casal campista, Marcela Vasconcelos e Igor Rebel, disse que é fã do cantor desde que ele entrou na Banda Eva. “Somos apaixonados por ele, um excelente cantor, simpático, extrovertido. Sempre que podemos o acompanhamos em seus shows”, disse Marcela.

Saulo se despediu da Banda Eva em 2013. Sua marca registrada é o chinelismo, que é um resumo do seu sentimento pela música e a poesia. No show da noite deste sábado, na praia campista, ele cantou músicas do seu novo disco, além de canções da Banda Eva e diversos estilos musicais. 

O cantor também falou dos planos para 2014. “Estou muito feliz com meu novo projeto, mais uma etapa da minha vida. Tive a sorte de escrever uma canção que se chama Raiz de todo Bem, o que me proporciona uma enorme alegria. Este ano vou focar no disco. Em 2014 quero mais amor, paz no coração e aperto de mão ao próximo”, declarou.











Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!