FOTOS: Show de Naldo lota Aldeia do Sol neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 12 de janeiro de 2014

FOTOS: Show de Naldo lota Aldeia do Sol neste sábado

Fotos: Gerson Gomes e Saulo Garcez
O cantor Naldo subiu ao palco da Aldeia do Sol com muitos efeitos no final da noite deste sábado (11). A animação do cantor e dos dançarinos contagiou o público e levou os fãs à loucura.
O cantor Naldo Benny foi a atração de sábado, no palco principal na Aldeia do Sol, em Farol de São Thomé. A animação do cantor e dos dançarinos contagiou o público e levou os fãs à loucura. 
Naldo cantou os seus maiores hits de sucesso, como “Se Joga”, “Amor de Chocolate” e “Exagerado”, além de músicas da época em que fazia dupla com seu irmão, Lula. 

A estudante Raíza Isidoro, de 19 anos, conferiu o show de perto e cantou todas as músicas. Segundo ela, não é a primeira vez que assiste a um show do músico. “Gosto muito do Naldo e, assim como os outros shows, esse foi incrível. Me diverti muito”, disse a jovem.

Carlos Renato Barros Machado, 24 anos, é campista e cover de Naldo. De acordo com ele, tudo começou com uma brincadeira entre amigos. “Todos diziam que eu era parecido com ele, até que foram surgindo oportunidades e hoje eu sou chamado para fazer participações em festa, entre outros eventos, vestido como ele”, disse. Carlos já conheceu Naldo, que também achou curiosa a semelhança. “Gosto de ir aos shows, porque as pessoas acabam notando que somos realmente parecidos”, falou o cover.

Durante o show, Naldo agradeceu a Prefeitura de Campos e elogiou o público. “É sempre um prazer cantar em Campos, porque os fãs são realmente receptivos e isso valoriza ainda mais o meu trabalho”, afirmou. Naldo também falou sobre sua participação no programa Jovens Pela Paz, que foi instaurado no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Ele, que era morador da comunidade, pode ter acesso a cursos, entre outras oportunidades, graças ao programa.


“Jovens nascidos em favela muitas vezes não têm acesso à educação de qualidade e esse programa foi muito importante para mim e para o meu futuro. Não teria chegado aqui sem ele”, falou o cantor, destacando que o programa Jovens Pela Paz será implantado também em Campos.
Secom

C24H

 
 
 Granger Ferreira





























Redação / Secom  / Campos 24 Horas / Ururau
Fotos: Gerson Gomes e Saulo Garcez /  Granger Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!